quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BABEM no Ruhan, vai Te Seduzir (6'

Nosso Colirio De HOJE é Ruhan Carlos Alejandro Stifler Sawyer Simpsons Botelho Pereira ahahahahha
Se preparem Para BABAR , Ser Seduzidas , Rir MUITO e Até Enfartar  Hoho ....
 Vamos Ver Mais Sobre ESSE GATOOOOOO







O Ruhan Tem 19 anos , O  SEX  Mora em Ubaporanga MG
 ( Podem COmprando passagem já meninas hehe )  .

Ele Torce Para o São Paulo

Ele Gosta de Dormir, beber, beijar, twittar, escalar, ver filmes, comer x bacon e brincar com o cachorro. ( e gosta de Fazer as pessoas Babarem né ? :o )





Perguntamos o Tipo de musica qe ele Gosta : " Parangolé, Calipso, Cine, D'javu - Esses eu odeio HAHAHAH Mas gosto de todo o resto! *-* "   ( Sumemuuu gatinhu hahah) 

Qual sua comida preferida: Todo mundo pensa que é X-bacon, mas na verdade é fettuccine! haha 

OMG qe Fotos são essas hoho 

Vamos para a melhor Parte , se ele esta Solteiro , Namorando , Casado hahah : Forever Alone .-. ( ownt qe dó Meninas, SIGAM ele p/ tentar mudar isso RAWR )

Olhem o  tipo de meninas qe ele gosta : "Do tipo de menina humilde, engraçada, inteligente e gatinha."

O que elas podem fazer pra te conquistar: Sexo oral, zuando SOASKOPAks Só ser simpática e demonstrar que gosta de mim, também gosto de mulher ciumenta! haha 

Estou Super gostando da Entrevista e vcs? ahahah *-* 



Um defeito: Eu falo demais... ( olha tem defeito :o ) 

Uma qualidade: É muito dificil escolher só uma qualidade em mim, são tantas... Mas acho que eu sou muito modesto, é. kkkk  ( que bom qe ele sabe hahahha ) *-* 

Toca alguma coisa , o que ? " toco campainha. "    hehehehe

O que ele não Suporta nas pessoas -> Que elas discordem de mim quando eu tenho certeza que eu tenho a razão.

Quer Ganhar  #FOLLOW no twitter desse gato ? Ele disse : " Qualquer 50 conto e eu sigo de volta... " kakakaka 







Eaii Galera ele SEDUZIU vcs ? Gostaram do @BadRuhan ? *-*       ( nem tem cmo não gosta )
Então SIGAM ele no TWITTER
E ele Tbm Tem BLOG ( qe é muito BOM ) e FACEBOOK


Até mais @Carolcarrion

Um comentário: