domingo, 30 de janeiro de 2011

Meninas Olha que Deus Grego *-*

O Gato de hoje é o Marcos Rodrigues Peixoto, esse Gato tem 17 anos, mora em Goiania- Goias, 
Torce Para o São Paulo.
OMG Muito Gato né meninas!?
Perguntei a ele 
Que signo ele é e ele flo Aries *-* 


  
Esse Gato Gosta de Sair com os Amigos, ir em Shopping e Pizzaria haha
o Tipo de musica que ele Curto é Eletronica e Pop, 
Musica Preferia ? Like a G6
Meninas Comida Favorita dele é Pìzza de Preferiencia Calabresa 

     Sedução Total

Infelizmente Gatas esse Gato esta Enrolando, perguntei pra ele oque significa Enrolado para ele e ele me falo "Quase Namorando"
mais Fica a Dica o Tipo de Menina que ele Gosta é Meninas divertidas meigas e bonitas haha 
e Para Conquistar esse Gato Precisa Ser bonita e mostrar que me ama ele *-* 
Ele Falo que o Maior Defeito dele é falar de mais
 é a Sua Maior Qualidade é ser divertido
Haha Meninas ele Toca Guitarra *-* 
Um Coisa que Ele não Suporta em uma Pessoa é a Falsidade (eutbmnãosuportoisso) 


Eai Meninas o Que Acharam do @Mar_quiinhos ??
Perguntei: o que podem fazer para ganhar um #FOLLOW no twitter seu  Serem legais e não ficarem me pedindo pra indicar toda hora... eu até indico mais não gosto que me sigam só para eu indicar (ficaadica)
Gostaram Meninas??Então Sigam Ele no TWITTER
e Adicionam Ele no Orkut

Até a Proxima @MayaraBonvin

Um comentário:

  1. esse menino é um fake eu conheço o verdadeiro o nome dele não é marcos e sim Douglas

    ResponderExcluir