quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ator, Modelo, Perfeito

Deixa eu contar para vocês: perfeição existe, apresento-lhes o Marlon Moraes Schuck *-* Esse lindo tem 23 anos e mora em Sapucaia do Sul - RS. Torce para o tricolor gaúcho, Grêmio e é do signo de leão.


Ele levanta bem cedinho, vai para a academia, depois voooa para o trabalho, nos intervalos ele lê o roteiro do seriado que ele está gravando (tem o link ali em baixo), depois ele volta para casa e se der, sai com os amigos, mas disse que isso é bem raro. Gente, ele trabalha um montãao, é.

Nas horas livres, quando ele as tem, ele disse que gosta de dormir, awn, imagina que lindinho que ele deve ser dormindo $:
Disse também que sempre dá uma passadinha no twitter, orkut e facebook! (ainda bem né, a gente agradece haha)


Ele me contou que é bem eclético, mas que prefere as as pop internacionais. 
Sua comida preferida é massa com quatro queijos (yammy *------*)


Anotando as dicas, né meninas? *-* Então ó, fiquem ligadinhas nessa aqui, porque o gato está SOLTEIRO:
"quero um tipo de menina que apoie o meu trabalho, que hoje em dia é muito dificil" (ele é ator e modelo)
"autenticidade, caráter, humildade, compreensão, carinho, fidelidade e companheirismo são as armas para desarmar meu coração" - vê se não é pra casar, OMG (eu já estou na fila, oks?)


Um defeito e uma qualidade: "meu grande defeito é ser desconfiado demais e minha qualidade é ser ingênuo, mesmo as vezes isso sendo uma grande arma contra mim, mas não consigo nao ser!"

Toca alguma instrumento? "arranho o violão e alguma coisa de piano"

Uma coisa que mudaria no mundo: "o fim dele"

O que não suporta nas pessoas: "falsidade, mentira e gente fedorenta, credo (risos)"

Um ídolo: "o coração, só ele é capaz de aguentar tanta coisa." - juro que o que eu já tava apaixonada, só aumentou com essa frase aqui.

Uma pessoa: "minha irmã"

Uma frase: "nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!"


ain gente, escolhi direitinho né? o Marlon é perfeito, não acharam?
Bora seguir o gato no TWITTER e adicionar no FACEBOOK
E acessem e divulguem MUITO o blog de 'A LINHAGEM', ele está gravando *-*

beijos da @olivia_dias

2 comentários: