sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

super gato e SOLTEIRO!




Quando eu vi o Joao Nunes, OMG, pirei hahaha esse lindo, de 17 anos mora em São Paulo - SP e me seduziu muuuito gente *-*
O único defeito do nosso geminiano é ser corinthiano :/ mas tudo bem né, ninguém é perfeito haha






O lindo faz musculação de manhã, pra ficar mais gato do que já é, só pode né haha, depois vai para o trabalho (empresa de transportes) volta pra fazer musculação e depois luta Thai -cansei só de pensar haha

Quando eu perguntei o que ele gostava de fazer nas horas livres, me respondeu: 'balada, balada, balada ou barzinho com amigos e uma ou outra peguete haha e fut tbm adorooo' -eu ri. Imagina ir na balada E ser a peguete? sonhei hahahahaha


Ele falou que é bem eclético, só não gosta de rock pesado, mas adora dançar eletrônica e funk.
E se você quer conquistar o gatinho, fica a dica que ele AMA uma lasanha *-*








Já comentei que ele está SOLTEIRO... e eu juro que NÃO ENTENDO como as meninas da cidade dele ainda deixam um gatinho assim solto por ai haha
Ele gosta de meninas espontâneas, sinceras, bonitas por fora e por dentro!
E para conquistá-lo, seja você mesma, não minta e goste dele como ele é, pois disse que não muda por ninguém.





Um defeito: gênio forte
Uma qualidade: inteligência
Toca bateria violão
No futuro pretende ser jogador de futebol ou fazer alguma coisa ligada com computação
Uma coisa que mudaria no mundo: a maldade das pessoas
O que não suporta nas pessoas: falsidade e pessoas que se acham, mas não são nada!
Uma pessoa: meu irmão @_ricanunesz
Um ídolo: Cristiano Ronaldo
Uma frase: "Mais amor, por favor!"
O que podem fazer para ganhar um #FOLLOW no seu twitter: poste coisas interessantes e terá meu follow.

Amaram? Eu amei *-* bora seguir o lindo no TWITTER, adicionar no ORKUT e no FACEBOOK *-* e se quiser fazer umas perguntinhas para o gato, vai lá no FORMSPRING!

Nenhum comentário:

Postar um comentário