terça-feira, 15 de março de 2011

incrível: Marlon Teixeira

Quando eu vi o Marlon Teixeira, fiquei determinada a postar ele aqui, porque né... Vocês vão entender. Ele O virginiano tem 19 anos e mora em Balneário Camboriú - SC, perto da minha cidade *-*

Seu dia a dia é super corrido, porque ele trabalha como modelo, nunca sabe quando estará em casa. As coisas, como viagens, por exemplo, são avisadas com três dias de antecedência. Quando ele quer dias de folga, precisa comunicar super antes, para poder refazer a agenda. 
Ele ama surfar, e quando tem um tempo livre, vai à praia. Quando não está em casa, disse que seu note proporciona-o algo para distração, conversar com os amigos, assistir seriados... Aproveita que viaja muito e acaba conhecendo lugares novos!



O Marlon não quis dizer se está solteiro, comprometido ou enrolado, disse que isso é segredo. Mas se quiser tentar conquistar essa perfeição, presta atenção nas dicas: ele ouve de tudo, mas está curtindo muito Jack Johnson e Cold Play. A comida preferida dele, é a da avó, sério, tem comida melhor que a da nossa vó? Não né *-*

Não vou nem editar essa parte, porque eu achei lindo, perfeito: "a melhor característica que uma pessoa pode ter é ser honesta, sincera e engraçada. É muito importante saber respeitar o espaço e o direito do próximo também" "por incrível que pareça, eu só me apaixonei até hoje por pessoas que eu conquistei. Quando quero, vou atrás". Tipo, concordo MUITO.

Defeito: querer tudo pra semana passada, ir com muita sede ao pote. 
Qualidade: persistência em TUDO que eu quero até conseguir.
Toca alguma instrumento? violão desde moleque quando fazemos luais na praia ou em casa de amigos.
Que profissão pretende seguir: a que eu estou agora, dando o melhor de mim. (modelo)
Uma coisa que mudaria no mundo: Algumas leis da constituição mundial que abomina certos grupos de pessoas. Odeio pré-conceito.
O que não suporta nas pessoas: Falsidade e interesse.
Uma pessoa: eu.
Um ídolo: meu pai.
Uma frase: "Nunca tente mudar seu jeito de ser para tentar mudar o ponto de vista das pessoas, pois as mesmas somente enxergam o que querem ver".

  

O que podem fazer para ganhar um follow no seu TWITTER: "Eu já sigo todos os meus amigos mesmo. Agora sobre o pessoal de trabalho eu ainda não encontrei todo mundo e a última coisa que lembramos na correria do dia é perguntar qual o seu twitter, mas a medida que estamos cadastrados, sempre nos achamos. Agora eu geralmente faço uma brincadeira com meus seguidores, dizendo que vou seguir alguém, e quem quizer ser seguido, mande-me uma mention. Eu escolho 1 ou 2 pessoas e sigo aleatoriamente, ou seja... FIQUEM LIGADOS!!"




Ele é lindo, não? A prova de que existem SIM meninos bonitos com conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário