quarta-feira, 9 de março de 2011

sonho: Aléssio Ciarlini Maia de Alcântara




Último dia de carnaval, amanhã tem escola, então olhem só esse menino, que nhá, é perfeito *-* vocês vão até acordar felizes porque terão sonhado com ele, garanto OAISHDAOIHD

O Aléssio Ciarlini Maia de Alcântaratem 19 anos e mora em Apodi - Rio Grande do Norte, mas o libriano é mega inteligente e torce para o São Paulo *---------* (ponto pra ele, haha)



  

Seu dia a dia é calmo, ele adora ficar no computador (e a gente adora quando ele fica), ama sair com os amigos e tirar fotos - e gente, as fotos são PERFEITAS, eu fiquei horas vendo o álbum desse menino $:
Nas horas vagas, ele me contou que é viciado em ouvir música (principalmente internacional, como Joe Brooks, Katy Perry, Britney Spears, etc) e ficar no twitter *-* -parece eu, há, mas eu não tenho muitas horas vagas :/






Tipo, oi, ele ainda está solteiro :O não creio que uma beldade dessas anda por ai sozinho :/ Lindo, vem morar aqui na minha cidade que a gente resolve o problema, viu? *-* aoshdoiashda
Quer conquistar o gato? Convide-o para comer pizza que você já começa bem, ele disse que não resiste a uma pizza, awn. Seja alegre e faça-o rir, seja simpática e pronto, tendo sorte, você conquistou o Alécio *-*


 



Um defeito: "sou muito sincero, considero isso como defeito porque já magoei algumas pessoas por dizer a verdade na cara, quando na verdade não era pra ser dita"
Uma qualidade: "sou muito alto astral"
Que profissão pretende seguir: "Sabe que não sei ainda e penso em algumas e acabo me confundindo"
Uma coisa que mudaria no mundo: "As pessoas, elas precisam de mudanças" -concordo.
O que não suporta nas pessoas: "Falsidade, isso me estressa" -cocordo [2]
Uma pessoa: Clarissa Anabelle
Um ídolo: Meu pai ♥
Uma frase: "Acredite em metade do que vê e nada do que escuta"

 

Perfeito, muito. Se ele for com a sua cara, ele te segue oaisdioadha mas pra isso, vai lá no TWITTER dele e aperta em follow, vai no ORKUT e adiciona essa perfeição *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário