quarta-feira, 30 de março de 2011

Marcos Borges




Sabe o que é ser fofo? Tipo, o Marcos, de 19 anos, é muuito fofo. Ele mora em Pitangueiras - SP e torce para o palmeiras. 
O capricorniano disse que seu dia a dia é normal, como o de qualquer outra pessoa, fica na internet, estuda... Nas horas vagas, adora ouvir música, ficar nos perfis dele aqui na internet, respondendo perguntas, escrevendo sobre o que ele gosta. Assiste filme, sai, vai ao shopping, faz compras, etc.

 




Me falou que está solteiro por opção, entãao né, deve ter fila pra falar com esse gato. Anota as dicas: ele curte eletrônica, rock e pop, ama massa. "Gosto de meninas que me fazem sorrir, aquelas que chamam a atenção por onde passar que tem o sorriso bonito, que quando falam dizem coisas interessantes pois inteligência e sorriso bonito são coisas que realmente me atraem aquele olhar provocante também é muito bom –rs. Tipo, a garota não precisa ser perfeita, mas beleza é fundamental. Mas o que me chama mesmo a atenção a primeira vez que vejo uma garota é sorriso, olhar e estilo. São coisas assim que acho fundamental" Caso agora? Sim, claro ou óbvio.



 
"Sinceramente,, para me conquistar, a garota precisa ser meiga, carinhosa, estar do meu lado para o que der e vier, me fazer sorrir, e o fundamental, me amar, ser honesta e digna de si" Quando a gente decidir a data do casamento, aviso aqui, oks?




Um defeito: ansioso
Uma qualidade: ser verdadeiro
Que profissão pretende seguir: químico
Uma coisa que mudaria no mundo: preconceito
O que não suporta nas pessoas: falsidade
Uma pessoa: mãe
Um ídolo: Deus
Uma frase: “Não fique o dia todo pensando no que fazer  faça! Porque se o mundo acabar hoje você tem que morrer orgulhoso de ter feito algo.” (Pedro Bial)





Amores, sigam no TWITTER, adicionem no ORKUT e dá uma olhadinha no MEADD do gato *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário