segunda-feira, 4 de abril de 2011

Per - fei - to




Porque perfeição existe. O Victor Cesar, 16 anos, mora em Alphaville -MG, torce para o Cruzeiro (ecat haha) e é do signo de peixes. Sabe aquele menino fofo, que você se apaixona assim que começa a conversa? Então.

O dia a dia dele é normal, estuda, faz academia e vem aqui para internet (melhor parte hihi). Nas horas livres ele toca violão, anda de skate e às vezes joga futebol ou sai com os amigos para ir ao cinema, por exemplo.








Ele é tipo, fascinado por lasanha e curteouvir um pop rock. Melhor parte, está SOLTEIRO *-* Adora as meninas engraçadas e bonitas, que são elas mesmas, sem fingir. Ele gosta de meninas sinceras. É muuito ciumento, mas também brincalhão. E ele toca violão *--* ponto para o gato haha Quem não amaria ter um namorado assim? -eu quero, eu quero.




Que profissão pretende seguir: Engenharia Mecânica
Uma coisa que mudaria no mundo: "Se as pessoas fossem mais humildes, se não existe esse negócio de desigualdade entre as pessoas!"
O que não suporta nas pessoas: Falsidade
Uma pessoa: Mãe
Um ídolo: Deus
Uma frase: "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." (Bob Marley)
O que podem fazer para ganhar um #FOLLOW no seu twitter: Tem que conquistar, não apenas pedir.



Estou babando até agora haha. Sigam o Victor no TWITTER, adicionem no ORKUT e divirtam-se com esse fofo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário