segunda-feira, 11 de abril de 2011

Marconi Silva Leite


O menino mais tudo desse mundo, sério mesmo. O Marconi tem 17 anos e mora em Brasília - DF. Tá, o libriano só não é mega perfeito porque torce para o flamengo, porque senão OAISDHAOSIDH Brincadeira, viu, nada contra os times.

Disse que seu dia a dia é uma rotina, mas ele sempre tenta mudar, pra coisa não ficar tão monótona haha "todos temos que aproveitar a vida, né, ninguém sabe o amanhã" - concordo, é. Já nas horas livres, ele curte tocar um violão, jogar futebol e ficar no twitter. E, por sinal, ele toca e canta muito bem, tipo, MUITO MEESMO (no final do post tem o endereço dos vídeos dele *-*)

Falando em música, ele me disse que é muito eclético, gosta de tudo, mas é mega fã de John Mayer e Bruno Mars. Então, já sabe, né, se quiser conquistar o lindo, faz um frango à parmegiana e coloca um som dos preferidos, vale a pena, porque ele está solteiríssimo! Então ó, raciocina comigo, comida e música boa, ser carinhosa, atenciosa, compreensiva e sábia e pronto, é um caminho *-* -sou a primeira da fila, oks? OAISHDOAIH

 
Um defeito: perceber apenas o lado bom das pessoas.
Uma qualidade: paciente e tranquilo.
Ele toca: violão, guitarra e teclado. Além de cantar, perfeitamente *-*
Que profissão pretende seguir: Músico (Por mim, ele já tem uma fã)
Uma coisa que mudaria no mundo: A falta de carinho com o próximo.
O que não suporta nas pessoas: Desrespeito.
Uma pessoa: Pai
Um ídolo: Pai
Uma frase: "A boa música nunca se engana, e vai direita, buscar ao fundo da alma o desgosto que nunca devora. Acredite que você faz a diferença porque é isso que importa."





 
Então, muito muito perfeito, não? Segue no TWITTER, adiciona no ORKUT e não sai do CANAL DO YOUTUBE dele *-*

3 comentários:

  1. Ele é lindoo *-* sempre quando posso eu vejo as twitcam dele ...me tornei fã tbm .-.

    ResponderExcluir
  2. perfeitooo *--* eu vou pra escola escutando ele , eu volto pra casa escutando ele .. kkkkk aonde eu estou , ele esta comigoo (sem saber 'kk) no celular .-.

    ResponderExcluir